Como você pode ajudar a melhorar a escola do seu bairro?

Posted on 15/11/2007 por

1


chiado.jpg

“Eu procuro passar para os meus alunos da Escola Novo Marotinho os valores que aprendi com os meus pais, que são o respeito aos mais velhos, o amor ao próximo e a prática da cidadania”.
Rita Barreto, 38 anos, professora da Escola Municipal de Novo Marotinho e moradora do bairro
.

chiado2.jpg

“Bom, em 92 fiz teatro aí, quando a diretora era Cátia. Daí em diante, me profissionalizei mais sobre o teatro. Já fiz Escola Aberta, ensinando também manicure e agora posso estar ajudando também a ensinar a parte de teatro, que eu gosto, e coreografia, porque eu sou coreógrafa da igreja”.
Raquel Maria da Silva dos Santos, moradora do novo Marotinho

Texto e fotos: Uilton Conceição

Posted in: CHIADO